PDT da Paraíba renova comissão provisória e abre espaço para aliados do governador

Nome da primeira-dama de João Pessoa não é confirmado na presidência do partido

O PDT da Paraíba decidiu não confirmar o nome da primeira-dama de João Pessoa, Lauremilia Lucena, na presidência do partido, abrindo espaço para aliados do governador João Azevêdo (PSB).

A comissão provisória que estava à frente do partido foi renovada e continuará liderada por Marcos Ribeiro até o dia 27 de abril de 2024, coincidindo com o período da janela partidária, quando políticos com mandatos podem trocar de agremiação.

Os vice-presidentes da comissão provisória são Charles Cristino Inácio da Silva (também conhecido como Charles Camaraense, prefeito de Cuité), Emila Correia Lima (atual diretora-presidente da CEHAP) e André Ribeiro Barbosa (advogado e candidato ao Senado pelo PDT em 2022). Além disso, fazem parte do diretório o secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos, Humberto Alexandre, Ronaldo Benício e Josineide Teotônio, todos aliados do governador João Azevêdo (PSB).

Marcos Ribeiro afirmou que a missão da comissão provisória é trabalhar na reconstrução do partido, buscando o diálogo. Ele destacou que qualquer eventual ingresso de pessoas alinhadas com o campo ideológico será recebido com boas expectativas. Ressaltou também que o partido não está em liquidação ou promoção, mas sim em um processo de fortalecimento e renovação.

Seja o primeiro a comentar on "PDT da Paraíba renova comissão provisória e abre espaço para aliados do governador"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*