Motivação do assassino do Mangabeira Shopping teria sido reprovação em processo seletivo de emprego

Suspeito de atirar em restaurante do shopping teria sido reprovado em processo seletivo e terminou com uma tragédia matando a gerente que estava grávida

Da Redação

João Pessoa, 12 de Janeiro de 2024 – Um tiroteio no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, resultou em uma tragédia na tarde desta sexta-feira (12). Segundo as primeiras informações, o incidente foi motivado pela reprovação do atirador, Luis Carlos Rodrigues, de 47 anos, em um processo seletivo de um restaurante localizado no shopping.

O suspeito teria como alvo o proprietário do restaurante Girau. Durante a abordagem, enquanto o dono conversava com a gerente da loja, Mayara Valério Barros, 37 anos, o atirador efetuou um disparo, que foi desviado pelo empresário. Infelizmente, a gerente, que estava grávida, foi atingida e gravemente ferida. Apesar dos esforços dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram atendimento ainda no local, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o disparo, o suspeito fez uma pessoa refém. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e negociou com o atirador, que finalmente se rendeu à polícia.

Este incidente trágico gerou comoção e levantou questões de segurança nos espaços públicos. A polícia está investigando o caso para entender as motivações e circunstâncias do ocorrido. O shopping fechou as portas hoje.

Seja o primeiro a comentar on "Motivação do assassino do Mangabeira Shopping teria sido reprovação em processo seletivo de emprego"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*