Opinião: Daniella articula golpe contra Bruno Cunha Lima em Campina Grande

Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro

Disputa interna no PSD envolve candidatura de senadora Daniella Ribeiro contra o prefeito Bruno Cunha Lima

A cena política de Campina Grande tem sido palco de uma complexa dança política. Com a proximidade das eleições de 2024, a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD, entrou de vez nos bastidores da disputa.

A questão é que Daniella e o atual prefeito Bruno Cunha Lima são filiados ao mesmo partido. E Daniella e seu filho Lucas Ribeiro surgem como os opositores de Bruno.

Enquanto Daniella Ribeiro é considerada uma das opções da “oposição” para concorrer à Prefeitura, seu filho, o vice-governador Lucas Ribeiro, tem feito críticas contundentes ao prefeito.

Lembrando que Lucas foi vice na chapa de Bruno Cunha Lima nas eleições de 2020.

Essa situação cria um dilema delicado, pois para a senadora ser candidata, Bruno Cunha Lima precisaria abrir mão da possibilidade de disputar a reeleição ou buscar um novo partido para lançar sua candidatura.

O encontro entre Daniella e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, previsto para este sábado (01), pode ser um momento crucial para discutir a situação em Campina Grande. E Bruno deve ser o prato principal a ser servido.

Gilberto Kassab participará do encerramento do Salão de Artesanato em Campina Grande. Há a possibilidade de que o governador João Azevêdo (PSB), outro opositor de Bruno Cunha Lima, também esteja presente no evento.

Bruno vê opositores e ex-aliados se juntarem. E, no seu próprio partido, sua cama está sendo feita.

Seja o primeiro a comentar on "Opinião: Daniella articula golpe contra Bruno Cunha Lima em Campina Grande"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*