Divergências do PSB com Cícero serão tratadas internamente pelo partido, afirma João Azevêdo

(Foto: André Lúcio)

O governador reforçou a liderança do presidente do PSB de João Pessoa e enfatizou que essas movimentações não atrapalham as articulações visando as eleições de 2024

Durante visita a Campina Grande nesta quinta-feira (08), o governador João Azevêdo (PSB), minimizou os desentendimentos recentes com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com quem é aliado desde 2020. Azevêdo reafirmou o desejo de manter a aliança com Lucena, mas destacou que eventuais divergências serão tratadas internamente.

Segundo o governador, ele está mais concentrado na gestão e o atrito entre o PSB de João Pessoa e o prefeito Cícero Lucena não lhe preocupa. Para João, não há ruídos e que, às vezes, uma palavra dita por outras pessoas que têm autonomia para falar, pode levar a mal-entendidos. “No entanto, isso é discutido internamente. Eu não discuto publicamente”, afirmou.

A crise entre os setores do PSB e Cícero começou com uma declaração do prefeito durante uma entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, na qual ele afirmou que o secretário Tibério Limeira, apontado como possível candidato do PSB para a Prefeitura da Capital em 2024, não desobedeceria a uma decisão de Azevêdo. Tibério rebateu e disse que “obediência ficou no passado, na época dos coronéis”.

Seja o primeiro a comentar on "Divergências do PSB com Cícero serão tratadas internamente pelo partido, afirma João Azevêdo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*