Organização está sendo feita para a noite desta sexta através das redes sociais para celebrar captura de criminosos
Da Redação
Após o anúncio das prisões de Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, sócios da Braiscompany, as vítimas começaram a se organizar através das redes sociais para comemorar a captura do casal.
De acordo com informações da Interpol, o dono da Braiscompany, Antônio Inácio da Silva Neto, foi monitorado em suas atividades cotidianas, incluindo idas à academia e ao supermercado, o que contribuiu para a sua captura.
Uma carreata está sendo planejada para acontecer às 19h desta sexta-feira (1º), no Parque do Povo, em Campina Grande, como forma de celebrar a prisão do casal.
Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias foram presos pela Interpol, na cidade de Escobar, na Argentina, nesta quinta-feira (29). Segundo o jornal Clarín, Antônio Ais estava planejando fugir para Dubai com o dinheiro desviado da empresa, quando o plano foi descoberto.
O paraibano é acusado de aplicar um golpe de cerca de 400 milhões de dólares contra investidores, prometendo lucros de até 10% ao mês. O esquema, identificado como uma pirâmide financeira, levou muitos clientes à falência, conforme investigações.
O casal Braiscompany foi condenado no mês passado pela 4ª Vara Federal em Campina Grande. As penas somadas chegam a 149 anos de prisão, sendo Antônio Inácio da Silva Neto condenado a 88 anos e 7 meses, enquanto Fabrícia Farias recebeu pena de 61 anos e 11 meses. Ambos estavam foragidos da Justiça há um ano, desde que o esquema passou a ser investigado em uma operação da Polícia Federal.
Seja o primeiro a comentar on "Vítimas planejam carreata em Campina Grande para comemorar prisão de sócios da Braiscompany"