Lucas Ribeiro aponta para um afastamento crescente entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o ex-prefeito Romero Rodrigues; a tática governista é dividir para conseguir ter um resultado melhor em Campina Grande
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) estaria cada vez mais distante do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil). A afirmação é do vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), que já foi aliado de Bruno, sendo seu vice nas eleições de 2020 e que tenta agora uma aproximação de Romero com seu grupo político.
Lucas acredita que por tudo que vem acontecendo nos bastidores e também de forma pública, considera difícil uma reaproximação entre Bruno e Romero.
Lucas evita falar sobre uma possível candidatura de Romero na Rainha da Borborema e garantiu não ter preferência sobre o nome que representará o grupo na disputa de outubro.
“Há uma distanciamento claro entre Romero e Bruno. Por tudo que tem acontecido acho difícil uma aproximação entre os dois, há sinais públicos disso, inclusive”, destacou.
O racha dos antigos aliados vem sendo alimentado desde o ano passado pelo grupo político de João Azevêdo (PSB), inclusive através da imprensa.
João sabe que precisa de um bom resultado nas eleições deste ano em Campina Grande. Se conseguir dividir Bruno e Romero, quem saiu ganhando é o grupo de João e Lucas.
Seja o primeiro a comentar on "Vice-governador torce pelo racha político em Campina Grande nas eleições deste ano"