Lucas Ribeiro defende formação de uma grande aliança partidária em apoio à candidatura de sua mãe, a senadora Daniella Ribeiro, nas eleições municipais de 2024
O vice-governador Lucas Ribeiro está propondo a união dos partidos de oposição em Campina Grande, visando a formação de uma aliança sólida em apoio a um nome para a disputa das eleições municipais em 2024. Sua mãe, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), seria o principal nome lançado para enfrentar o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Durante uma entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, nesta segunda-feira (10), Lucas Ribeiro revelou que seu objetivo é construir uma ampla aliança que englobe os partidos da oposição.
O vice-governador ressaltou a importância de aproximar os partidos da base opositora, a fim de ouvir as indicações de nomes apresentados e promover discussões para chegar a um consenso coletivo em relação a Campina Grande.
“Nosso objetivo é alcançar a unidade das forças de oposição. Tenho defendido que todos os partidos que fazem parte da oposição apresentem seus nomes”, afirmou Lucas Ribeiro.
A proposta do vice-governador visa fortalecer a oposição na cidade e criar uma frente unificada que possa apresentar um projeto sólido para as eleições municipais. O processo de construção dessa aliança envolverá diálogos e negociações entre os partidos, espera Lucas.
Seja o primeiro a comentar on "Vice-governador propõe união da oposição em Campina Grande para as eleições"