Uma semana após ser acusado de agressão a ex-esposa, Aguinaldo assume liderança da Maioria no Congresso

Após acusações de violência doméstica por sua ex-esposa, parlamentar assume novo cargo

Na manhã desta quarta-feira (17), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) assumiu a liderança da Maioria no Congresso Nacional, uma semana após ser acusado por sua ex-esposa, Ana Rachel Targino Queiroz Velloso Ribeiro, por violência doméstica e patrimonial, tendo ela pedido medidas protetivas.

Ana Rachel denunciou Aguinaldo por agressão, apontando violência física, psicológica, moral e patrimonial durante os mais de 20 anos de casamento, que terminou em janeiro deste ano. Ela solicitou medidas cautelares para garantir sua segurança após o rompimento da união.

Ao assumir a liderança, Aguinaldo afirmou: “Cumprirei mais essa missão com empenho e compromisso de manter um diálogo permanente”.

Em resposta às acusações, o deputado lamentou publicamente o fim do casamento e classificou as alegações de sua ex-esposa como “fatos inverídicos, fantasiosos e não comprovados”. Ele repudiou as acusações de agressão e afirmou que, no momento, vai preservar sua família e suas filhas.

Seja o primeiro a comentar on "Uma semana após ser acusado de agressão a ex-esposa, Aguinaldo assume liderança da Maioria no Congresso"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*