Thállisson marca de pênalti e equipe potiguar sai da lanterna do Grupo 3

Em confronto válido pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz de Natal-RN venceu o Treze por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Nazarenão. O gol solitário da partida foi marcado por Thállisson, em cobrança de pênalti polêmico no segundo tempo. O resultado tira os potiguares da lanterna do Grupo 3 e os recoloca na disputa por uma vaga no G-4.
PRIMEIRO TEMPO
O início do jogo foi marcado por um calor intenso e um gramado irregular, o que dificultou o desenvolvimento das jogadas. O Santa Cruz-RN tentou ameaçar, mas esbarrou na defesa alvinegra. Já o Treze criou as melhores chances, mas nada de balançar as redes.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Treze começou pressionando e teve pelo menos duas boas oportunidades nos primeiros 10 minutos. No entanto, quem balançou as redes foi o time da casa. Aos 15 minutos, em lance envolvendo Hudson e Arturzinho, o árbitro assinalou um pênalti contestado, convertido por Thállisson. Após o gol, o Santa se fechou bem e segurou a vantagem até o apito final, enquanto o Treze tentou o empate de forma desorganizada, mas sem sucesso.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Treze volta aos gramados no próximo sábado (31), contra o Central de Caruaru, no Amigão, ás 16 horas. Já o Santa Cruz de Natal volta um dia depois, no domingo (1), contra o Horizonte, fora de casa, também as 16 horas.

Seja o primeiro a comentar on "Treze perde para o Santa Cruz de Natal com pênalti duvidoso"