Três médicos mortos em ataque na Barra da Tijuca, irmão de deputada federal entre as vítimas

Médicos participavam de congresso internacional de ortopedia no Rio de Janeiro; investigação apura execução

Da Redação

Rio de Janeiro, 5 de outubro de 2023 – Três médicos foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira (05) em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma das vítimas é Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP). Até o momento, ninguém foi preso.

Os médicos estavam na capital fluminense para participar de um congresso internacional de ortopedia. Além de Diego Bomfim, perderam a vida no ataque Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. O crime aconteceu em frente ao Windsor Hotel, em uma área nobre da cidade.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso, e a principal hipótese dos investigadores é a de execução, uma vez que nenhum pertence foi levado pelas vítimas. Testemunhas relataram que pelo menos 20 tiros foram disparados por três homens vestindo roupas pretas em menos de um minuto. A motivação e os responsáveis pelo crime ainda estão sob investigação.

Seja o primeiro a comentar on "Três médicos mortos em ataque na Barra da Tijuca, irmão de deputada federal entre as vítimas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*