Teads oferece 100% de viewability em impressões de anúncios em todo o mundo

Parceria com a Oracle Moat permite a determinação do tempo de viewability antes da compra

A Teads, A Plataforma Global de Mídia, anuncia o lançamento mundial de uma função capaz de medir o tempo de exposição de cada impressão de anúncio, oferecendo assim um viewability de 100% para todos os modelos VCPMs (impressões de fato vistas) e CPCV (custo por visualização completa). Essa novidade, é resultado de uma parceria com a Oracle Data Cloud Moat e permite que os anunciantes obtenham informações e determinem o tempo de visualização esperado da peça, gerando KPIs e insights sobre  as impressões compradas. Somente serão pagos os anúncios que forem exibidos pelo tempo mínimo determinado por eles.

Além disso, a associação aos modelos de precificação de viewability exclusivos da Teads (CPCV,VCPM), possibilita aos compradores a seleção de qualquer tempo de visualização do anúncio, com impressões 100% validadas pela Moat. Ao utilizar a tecnologia, os compradores podem facilmente realizar transações para obter o menor custo por impressão visualizada. A Teads fornecerá todos os KPIs, entregando aos clientes uma melhor compreensão do desempenho da campanha no período analisado.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar a Teads nessa iniciativa, pois acreditamos tratar-se de uma maneira transparente e aberta de permitir que os compradores de mídia escolham apenas as impressões que contam”, afirma Mark Kopera, chefe de produto da Moat no Oracle Data Cloud. “Nossa equipe também está preparada para atender a nova especificação de estruturas do IAB, que permite a aceitação de tags para reprodução e medição de anúncios em vídeo, incluindo versões compatíveis com versões anteriores do VAST, VPAID, OM SDK para aplicativos móveis e OM para vídeos na web”, finaliza.

Com a novidade, a Teads vai cobrar apenas impressões 100% visíveis de acordo com o tempodefinido pelo anunciante, enquanto que, as impressões que não alcançarem a meta selecionada, serão oferecidas como mídia gratuita. A Teads desenvolveu esta solução para atender a crescente demanda do setor por uma nova moeda que pudesse ser cobrada por viewability. Atualmente, o setor otimiza o viewability no total de impressões (CPM), que é um processo manual e faz o comprador depender de um índice desse padrão. A companhia está removendo esse atrito ao se afastar da pontuação de viewability no total de impressões e oferecendo uma métrica mais importante, que é o custo por impressões visualizadas.

“A ASICS tem tido até o momento um viewability muito forte com a Teads e estamos ansiosos para usar esse novo modelo de negócios, que deve garantir um nível ainda maior de desempenho para nossas campanhas”, diz Philip Bryant, Gerente de Marketing Sênior da ASICS América do Norte.

“Os anunciantes precisam de modelos inovadores de precificação para viewability. Estamos assumindo a liderança nesse assunto porque não faz sentido para os compradores o pagamento por impressões não visualizadas”, afirma Bertrand Quesada, CEO da Teads. “Com a combinação de nossos modelos exclusivos de precificação, a tecnologia de Inteligência Artificial Teads e nossa nova integração com a Moat, estamos empoderando os anunciantes com informações exatas sobre o que estão pagando, de maneira econômica”, finaliza.

Fontes: *Teads Studio, 2018, todas as campanhas, desktop e mobile, ordenadas pelo número total de campanhas; 87.771 vídeos foram analisados no total, 38.634 vídeos em 2017, 49.137 vídeos em 2018; ** Moat 2019

Sobre a Teads

A Teads, A Plataforma Global de Mídia, reúne os principais publishers do mundo para conectar anunciantes a uma audiência mensal de mais de 1,5 bilhão de pessoas. A experiência de uma publicidade orientada ao formato mobile garante atenção e resultados em todas as etapas da jornada do consumidor.

Por meio de sua plataforma end-to-end, a Teads oferece soluções com foco em demand-sidesell-side e tecnologia criatividade para proporcionar mais eficiência de mídia para as marcas, novas oportunidades de monetização aos publishers e melhores experiências para os consumidores.

A Teads é parceira das empresas líderes de mercado, agências e publishers e conta com uma equipe de mais de 750 profissionais em 26 países.

Sobre a Oracle

A Cloud Oracle oferece um conjunto completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e indústria, além de dispor de infraestrutura altamente automatizada e segura de Geração 2, com o Banco de Dados Autônomo da Oracle. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em oracle.com/br

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