Suspeito de matar e decapitar dois jovens é preso na Região Metropolitana de João Pessoa

Recém-saído da prisão, suspeito de pertencer a facção criminosa é detido com drogas em João Pessoa

João Pessoa, 10 de julho de 2024 – Na última terça-feira (9), um homem suspeito de matar dois jovens foi preso na Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito, que havia saído recentemente do sistema prisional, é investigado por vários homicídios e está associado a uma organização criminosa do Rio de Janeiro, envolvida em tráfico de drogas e assassinatos.

Devido ao estado dos corpos, que foram encontrados decapitados, não haverá velório.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi capturado com diversos pinos de cocaína e dois sacos maiores da mesma droga, que ainda seriam fracionados para venda.

Os corpos dos jovens Renan Douglas, de 16 anos, e Wendys de Caldas, de 24 anos, foram descobertos decapitados, com as mãos amarradas, enterrados em uma cova rasa em Bayeux. Renan e Wendys eram amigos e estavam desaparecidos desde 4 de julho. Eles foram encontrados enterrados um sobre o outro no Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Renan será enterrado em um cemitério no bairro Cristo Redentor, enquanto Wendys será sepultado em um cemitério no bairro Cruz das Armas.

A Polícia Civil continua realizando diligências para capturar outros suspeitos envolvidos no crime.

Seja o primeiro a comentar on "Suspeito de matar e decapitar dois jovens é preso na Região Metropolitana de João Pessoa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*