Homem de 24 anos foi identificado por câmeras de segurança e indicou comprador dos objetos furtados; pastor foi preso em flagrante
Da Redação
Um homem de 24 anos suspeito de furtar objetos de casarões no Centro Histórico de João Pessoa foi preso pela Guarda Civil na terça-feira (13). A prisão ocorreu após o suspeito ter sido identificado através de imagens capturadas pelas câmeras da Central de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb). A colaboração entre o sistema de câmeras e o setor de inteligência da Guarda Civil foi crucial para localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para a Polícia Civil.
Durante o interrogatório, o homem apontou o local e a pessoa para quem teria vendido os objetos furtados. Os itens foram encontrados na posse de um homem que se identificou como pastor e que admitiu ter comprado os objetos roubados. O pastor foi preso em flagrante, e todos os itens recuperados, incluindo instrumentos de banda, como pratos de percussão, foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil.
Seja o primeiro a comentar on "Suspeito de furtos em casarões históricos é preso e aponta pastor como receptador em João Pessoa"