Suspeito de assassinato na UEPB morre em hospital de Campina Grande

Flávio Medeiros, apontado como autor do crime na universidade, faleceu após tentar suicídio com tiro na cabeça

Da Redação

O suspeito de matar um homem dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, faleceu na manhã desta sexta-feira (4) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Flávio Medeiros, de 47 anos, estava internado em estado gravíssimo desde a noite de quinta-feira (3), quando, após o crime, atirou contra a própria cabeça. A morte foi confirmada pela unidade de saúde por volta das 7h40, conforme informações repassadas à imprensa.

O caso teve início na noite de quinta-feira (3), quando Medeiros invadiu o campus da UEPB e disparou contra Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, dentro de uma copiadora localizada no terceiro andar da Central de Integração Acadêmica. Keine, que era proprietário do estabelecimento, morreu no local. Outro homem, Wesley Porto, de 36 anos, sócio da vítima, foi baleado no ombro e segue internado no mesmo hospital, com quadro de saúde estável. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por questões pessoais: Medeiros não aceitava o fim de seu relacionamento com a ex-esposa e descobriu que ela estaria envolvida com Keine.

Após o ataque na universidade, o suspeito tentou entrar em uma escola no bairro Três Irmãs, onde a ex-esposa trabalha, mas não conseguiu. Em seguida, dirigiu até uma estrada nos arredores da cidade e efetuou o disparo contra si mesmo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A UEPB suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas até 11 de abril para reforçar a segurança no campus, mantendo apenas serviços administrativos de forma remota.

A Polícia Civil considera o caso elucidado com a morte do suspeito, mas segue apurando detalhes para concluir o inquérito. O episódio causou comoção entre estudantes e moradores de Campina Grande.

Seja o primeiro a comentar on "Suspeito de assassinato na UEPB morre em hospital de Campina Grande"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*