Empate no finalzinho coroou o Dino com o bicampeonato estadual

Na tarde deste domingo (30), o Sousa sagrou-se bicampeão estadual. O time sertanejo empatou pelo placar de 1 a 1 com o Botafogo-PB no Almeidão, mas conquistou a taça devido a vitória no Marizão. Os gols da partida foram marcados por Guilherme Santos, pelo lado do Belo, e pelo lado do Dino o gol foi marcado por Eleilton.
PRIMEIRO TEMPO
Os mandantes já começaram pressionando, logo no primeiro minuto o Belo já teve uma grande oportunidade de abrir o placar, mas foi por pouco. A tônica da partida permaneceu a mesma, o Botafogo criava boas oportunidades, mas só foi aos 20 minutos que conseguiu abrir o marcador, Guilherme Santos chutou no cantinho, e o goleiro Bruno Fuso apenas observou o placar ser alterado, Botafogo-PB 1 a 0. O Sousa não criou nenhuma oportunidade clara de gol, e cometeu diversas faltas, o que resultou em 3 amarelos para a equipe sertaneja.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou mais emparelhada, o Sousa até tentava reagir, porém sem tanta efetividade. O Botafogo voltou a ter o controle da partida, mas não conseguiu ampliar a vantagem. Já o finalzinho da partida, em um contra ataque mortal, Elielton recebeu a bola e não deu chances ao goleiro Wallace e empatou a partida. Já com pouco tempo no relógio, o Dino apenas esperou o apito final para comemorar mais uma taça em sua história.

Seja o primeiro a comentar on "Sousa empata no Almeidão e conquista o Campeonato Paraibano 2025"