Brasileirão Séries C e D: Treze vence o clássico contra o Sousa e Botafogo-PB vence o Remo

Galo é líder do Grupo 3 da quarta divisão, já o Belo é vice-líder da Série C

No Amigão, neste domingo (5), o Treze recebeu o Sousa para o confronto da 2ª rodada da Série D do Brasileiro. O time da casa, o Galo, demonstrou sua força diante de sua torcida e garantiu a vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Alagoano e Jefinho, ambos no segundo tempo. Com esse resultado positivo, o Alvinegro assumiu a liderança isolada do Grupo 3, acumulando seis pontos. Enquanto isso, o Sousa ainda não conseguiu vencer e se encontra na 6ª posição, com apenas um ponto conquistado.

O primeiro tempo foi marcado por um equilíbrio evidente. Ambas as equipes buscaram o ataque, porém, sem criar oportunidades claras de gol. Destaque para as defesas sólidas do Galo e do Dinossauro, que conseguiram neutralizar as investidas adversárias.

As emoções se concentraram no segundo tempo, que começou com intensidade, com o Galo pressionando nos primeiros minutos. No entanto, o gol só saiu aos 11 minutos, quando Jefinho recebeu um passe preciso de Van e serviu Thiago Alagoano, que finalizou de cabeça, abrindo o placar. O segundo gol veio aos 38 minutos, com Jefinho aproveitando um passe dentro da área e finalizando com tranquilidade. Vitória merecida para o Alvinegro!

No Estádio Almeidão, neste mesmo domingo, o Botafogo-PB enfrentou o Remo pela terceira rodada da Série C do Brasileiro, saindo vitorioso com um placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Pipico.

No primeiro tempo, o Botafogo-PB dominou completamente o jogo. Demonstrou intensidade, criatividade e variedade de jogadas. Houve muita movimentação no ataque, com os laterais participando das jogadas ofensivas e os meio-campistas sendo produtivos. Apesar das várias tentativas, o destaque foi a oportunidade perdida por Joãozinho nos primeiros 15 minutos. Porém, o gol veio aos 28 minutos, após pressão sobre a saída de bola do Remo. Thallyson recuperou a bola, cruzou para dentro da área e Pipico finalizou com precisão, abrindo o placar. O Remo teve dificuldades em criar jogadas ofensivas e foi neutralizado com facilidade. Enquanto isso, o Botafogo-PB continuou pressionando, mas não ampliou o placar.

O segundo tempo iniciou sem muitas mudanças. O Botafogo-PB manteve a pressão enquanto o Remo teve dificuldades para organizar suas jogadas. O lance mais perigoso foi quando Edmundo combinou bem com Dudu, penetrando na área, mas a finalização de Pipico foi interceptada por Bruno Leite. O Remo só conseguiu sua primeira finalização em direção ao gol nos minutos finais, com Pedro Victor arriscando de longa distância. Porém, a bola foi facilmente defendida pelo goleiro Dalton. Com um segundo tempo com poucas chances claras de gol, o placar permaneceu em 1 a 0 para o Botafogo-PB.

Seja o primeiro a comentar on "Brasileirão Séries C e D: Treze vence o clássico contra o Sousa e Botafogo-PB vence o Remo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*