Serial Pix: Polícia Civil da Paraíba prende suspeitos de sequestro e extorsão em tempo recorde

Operação batizada de “Serial Pix” resulta na prisão de suspeito em apenas uma semana e apreensão de um menor

Da Redação

Campina Grande, 22 de janeiro de 2024 – A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, realizou uma investigação ágil que resultou na identificação e prisão do suspeito de sequestrar um músico na cidade em tempo recorde, em apenas uma semana.

O crime ocorreu no dia 14 deste mês, nas proximidades do shopping Partage, no bairro do Catolé. A vítima foi submetida a ameaças com uma arma de fogo apontada para sua cabeça, sendo obrigada a efetuar várias transferências via pix para contas indicadas pelos sequestradores.

As investigações levaram à prisão de um homem de 18 anos, que foi detido no bairro do José Pinheiro. Além disso, um adolescente de 17 anos que já tinha sido internado no Lar do Garoto por envolvimento em atos infracionais semelhantes a extorsão mediante sequestro também foi apreendido.

A operação foi denominada ‘Serial Pix’ e teve sucesso com a prisão do suspeito e a apreensão do adolescente. As autoridades comunicaram imediatamente a ação à justiça, ao Ministério Público e à Defensoria Pública para prosseguir com as medidas legais cabíveis.

Seja o primeiro a comentar on "Serial Pix: Polícia Civil da Paraíba prende suspeitos de sequestro e extorsão em tempo recorde"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*