Em transmissão ao vivo, pastor refuta desentendimentos e especulações e que muitas notícias publicadas são “falsas e exageradas”
Da Redação
Na noite desta segunda-feira (15), em uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, o pastor Sérgio Queiroz, do partido NOVO, refutou qualquer desentendimento durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a João Pessoa, ocorrida na última sexta-feira (12).
Queiroz afirmou que não há divergências com Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo partido do ex-presidente (PL). Ele classificou as notícias divulgadas como “exageradas e falsas” e ressaltou que não pretende prejudicar amizades por conta de especulações e boatos.
Durante a transmissão, o pastor explicou que foi apenas mais um convidado presente na visita de Bolsonaro à cidade e esclareceu os motivos de não ter sido convidado a subir ao palco e discursar durante o evento realizado na Domus Hall. Ele atribuiu o ocorrido a um equívoco por parte do cerimonial do evento, descrevendo como uma “fatalidade”.
Queiroz ainda narrou detalhes da visita de Bolsonaro, desde o acompanhamento no carro do ex-presidente do aeroporto até o Mercado de Mangabeira, passando pelo almoço no hotel e a participação na Assembleia Legislativa.
Durante a transmissão, o pastor também mencionou a reação de Jair Bolsonaro ao se deparar com a multidão no aeroporto, questionando a administração do local sobre a não permissão dos apoiadores estarem no saguão principal para recebê-lo. Bolsonaro aproveitou a ocasião para fazer um discurso sobre a importância da liberdade e do povo lutar por seus direitos.
Sobre sua participação nas eleições deste ano em João Pessoa, Sérgio Queiroz afirmou que as conversas continuam com o grupo aliado e que, em momento oportuno, será divulgada sua decisão.
A transmissão ao vivo esclareceu pontos sobre a participação do pastor durante a visita de Bolsonaro e trouxe sua perspectiva sobre os acontecimentos, desfazendo mal-entendidos e especulações.
Veja o vídeo:
Seja o primeiro a comentar on "Sérgio Queiroz esclarece situação após visita de Bolsonaro a João Pessoa e diz que não há divergências"