Secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel é preso por tentativa de estupro em João Pessoa

Givaldo Rodrigues de Moraes é detido sob acusação de dopar e tentar violar uma jovem de 21 anos em hotel, durante viagem com intuito de acompanhar cirurgia

Da Redação

Na noite desta segunda-feira (19), em João Pessoa, Givaldo Rodrigues de Moraes, secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel, foi preso após acusações graves. Segundo relatos, ele tentou estuprar uma jovem de 21 anos, filha de um paciente que acompanhava para uma cirurgia, em um hotel localizado na orla da capital.

A polícia foi acionada pela vítima, ainda sob efeito de uma substância que lhe causou sonolência, após ela acordar e encontrar-se em uma situação comprometedora com Rodrigues parcialmente desvestido.

A vítima e seu pai, que também foi afetado pela substância, estavam trancados em um quarto de hotel pelo secretário, que solicitou uma segunda acomodação sob circunstâncias suspeitas. Ao ser interrogado pelos policiais, Rodrigues não conseguiu justificar seu comportamento, resultando em sua detenção.

A jovem foi prontamente atendida e encaminhada para a Cidade da Polícia Civil, onde recebeu o devido acolhimento e assistência. Está prevista uma audiência de custódia para Givaldo Rodrigues nesta terça-feira (20), onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante das acusações.

Seja o primeiro a comentar on "Secretário de Infraestrutura de Princesa Isabel é preso por tentativa de estupro em João Pessoa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*