Rotam desmantela boca de fumo e apreende 32 tabletes de maconha e armas de fogo

Durante a ação um homem morreu e outro ficou ferido em confronto com os policiais

 

No início da noite desta quarta-feira (04.01), no Jardim Brasil, em Cuiabá, policiais do Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam três pessoas, desmantelaram uma boca de fumo, apreenderam 32 tabletes de maconha e armas de fogo.

A PM recebeu denuncia sobre possíveis pontos de comercialização e a chegada de um carregamento de drogas no bairro. Os policiais se deslocaram até o local indicado no qual avistaram quatro pessoas, duas mulheres e dois homens.

Na abordagem, os dois homens, armados, correram para uma casa e passaram a atirar na direção dos policiais. Na tentativa de contê-los os policiais também atiraram. Os dois suspeitos, identificados como Vânio de Lima Mendes, 34, e Rodrigo Lima da Mata, 19, acabaram sendo atingidos.

O primeiro suspeito, Vânio Mendes, morreu minutos depois na UPA Morada do Ouro. Já o segundo permanece internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá sob custódia do Sistema Prisional e não corre risco de morte.

No interior da residência os policiais detiveram A.P.M. P., 31, e a adolescente A.P.S.E., 17, e apreenderam 32 tabletes de maconha e uma balança de precisão. Também encontraram dois revólveres (calibre 38 e 22), possivelmente usados pelos acusados, além de sete munições intactas.

De acordo com o registro policial, as duas mulheres confessaram participação no tráfico, sendo que a função da adolescente seria ficar em frente da casa vistoriando se alguma viatura policial se aproximaria do local.

Seja o primeiro a comentar on "Rotam desmantela boca de fumo e apreende 32 tabletes de maconha e armas de fogo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*