Ricardo Barbosa desiste de corrida eleitoral em Cabedelo apontando para possível aliança política

Movimentação sugere aproximação entre governo estadual e atual administração municipal

Em uma reviravolta política, Ricardo Barbosa, atual chefe da Companhia Docas e suplente de deputado federal pelo PSB, neste sábado (6/4), dia de seu aniversário, a desistência de sua pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo. Segundo informações, a decisão foi tomada a pedido do governador João Azevêdo (PSB), indicando uma possível aliança política em desenvolvimento.

A especulação sobre uma aliança entre o governo estadual e a gestão municipal de Cabedelo ganha força com a recente articulação envolvendo o atual prefeito Vitor Hugo (Avante) e o grupo político liderado por Azevêdo. Essa aproximação parece ter sido selada com o anúncio de Camila Holanda, esposa do deputado federal Mersinho Lucena (PP), como pré-candidata a vice na chapa de André Coutinho (Avante), apontado como pré-candidato à sucessão de Vitor Hugo.

A decisão de Barbosa abre caminho para que essas negociações avancem, sugerindo que a política local pode estar à beira de uma nova configuração. Com o fechamento da janela partidária também neste sábado, a movimentação indica que Camila Holanda pode se filiar ao PSB, fortalecendo a base de apoio à possível aliança entre as lideranças políticas envolvidas para as eleições municipais em Cabedelo.

Seja o primeiro a comentar on "Ricardo Barbosa desiste de corrida eleitoral em Cabedelo apontando para possível aliança política"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*