Representantes do trade turístico discutem medidas para regulamentação da Orla de Cabo Branco e Tambaú

Reunião com o prefeito Cícero Lucena tratou do Termo de Ajustamento de Conduta assinado para melhorias na Orla de João Pessoa

Representantes do trade turístico da Paraíba se reuniram com o prefeito Cícero Lucena nesta segunda-feira (17) para discutir a importância das medidas adotadas para regulamentar o uso dos espaços públicos da Orla de Cabo Branco e Tambaú. O encontro teve como objetivo esclarecer pontos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo município junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) e ao Ministério Público Federal (MPF).

Estiveram presentes no encontro representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), do Convention Bureau de João Pessoa, do Sindicato dos Guias de Turismo da Paraíba (Singtur-PB) e do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (Seha-JP). O objetivo foi debater o reordenamento da Orla e os benefícios que trará para a qualidade de vida dos moradores e turistas.

Durante a reunião, o prefeito Cícero Lucena ressaltou a importância do TAC para o uso adequado da Orla. Ele destacou que os novos horários de funcionamento dos quiosques estão alinhados com outras capitais do Nordeste e que o objetivo é promover o crescimento da cidade e potencializar o turismo, mantendo a qualidade de vida da população.

O presidente da ABIH-PB, Rodrigo Pinto, considerou a reunião muito positiva e ressaltou a importância de organizar a Orla para proporcionar um ambiente agradável para os moradores e turistas. Segundo ele, João Pessoa está em constante crescimento populacional e turístico, e a organização da Orla é essencial para garantir a qualidade do espaço.

Marcus Abrantes, presidente do Convention Bureau, avaliou o encontro como assertivo e destacou a importância da reurbanização da Orla para garantir a segurança dos moradores e visitantes. Ele ressaltou que João Pessoa está em um novo patamar de desenvolvimento turístico e precisa se preparar para esse crescimento.

Além dos representantes do trade turístico, a reunião contou com a presença dos secretários municipais do Turismo, Planejamento, Meio Ambiente e Gestão Governamental, que contribuíram para o debate sobre as melhorias na Orla de João Pessoa.

Seja o primeiro a comentar on "Representantes do trade turístico discutem medidas para regulamentação da Orla de Cabo Branco e Tambaú"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*