Informações atualizadas na manhã desta terça-feira destacam os casos mais graves após o acidente
Da Redação
Dois homens e duas mulheres permanecem internados no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após o desabamento da estrutura da casa de shows Up Garden, no bairro de Portal do Sol. Segundo o boletim médico divulgado na primeira edição desta terça-feira (30), esses quatro pacientes são os únicos que ainda estão sob cuidados hospitalares após o acidente ocorrido no domingo à noite.
Ao todo, 23 homens e 23 mulheres deram entrada no Hospital de Trauma, totalizando 46 pacientes, e uma mulher foi encaminhada ao Hospital da Unimed nas primeiras horas da segunda-feira (29). Durante o dia de ontem, 43 pessoas receberam alta, incluindo aquela transferida para o hospital particular. Atualmente, restam quatro pacientes, cujos casos são considerados mais graves.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa, as vítimas internadas têm idades entre 20 e 42 anos. As últimas duas altas registradas ocorreram nas primeiras horas desta terça-feira.
Confira o estado de saúde dos pacientes ainda internados:
- Um homem de 20 anos permanece na UTI, com quadro clínico estável.
- Uma mulher de 28 anos está internada na clínica médica, com quadro clínico estável.
- Um homem de 31 anos também está na clínica médica, com quadro clínico estável.
- Uma mulher de 42 anos está em observação no setor de neurologia, com quadro clínico estável.
Na segunda-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba visitou o local do acidente e confirmou que a casa Up Garden Altiplano estava irregular, sem autorização para realizar eventos. A casa já havia sido autuada em dezembro do ano passado por realizar um evento sem autorização. O Crea-PB e a Polícia Civil da Paraíba estão investigando o caso, enquanto o Ministério Público da Paraíba instaurou um inquérito civil para apurar as responsabilidades pelo acidente.
Seja o primeiro a comentar on "Quatro vítimas do desabamento na Up Garden seguem internadas no Trauma em João Pessoa"