Tiago Fontes Silva Rocha é procurado após desaparecimento da menina de 8 anos em Bananeiras
Da Redação
Bananeiras, 22 de setembro de 2023 – A Justiça decretou a prisão temporária de Tiago Fontes Silva Rocha por homicídio qualificado, após pedido da Polícia Civil, no âmbito das investigações do caso Ana Sophia, a menina de 8 anos que desapareceu na cidade de Bananeiras há mais de dois meses. O suspeito encontra-se em paradeiro desconhecido desde o início deste mês, logo após a realização de uma busca em sua residência pela polícia.
A confirmação da prisão temporária foi feita pela assessoria da Polícia Civil, que ressaltou que “qualquer cidadão pode detê-lo”. Uma coletiva de imprensa está agendada para a manhã desta sexta-feira (22) para fornecer mais detalhes sobre o caso.
Tiago Fontes está desaparecido desde pouco após a vistoria realizada pela polícia em sua casa. As autoridades policiais tomaram conhecimento do desaparecimento no dia 11 de setembro. O delegado Luciano Soares, superintendente da 4ª região da Polícia Civil, informou na época que imagens de câmeras de segurança mostraram Tiago descendo de um ônibus próximo à mata da UFPB e dirigindo-se ao centro de Solânea. No entanto, ele não retornou ao seu domicílio, levantando a suspeita de que seu desaparecimento teria ocorrido de forma voluntária.
Além da prisão temporária, a polícia também solicitou a quebra de sigilo telefônico e telemático de Tiago Fontes e outras três pessoas durante as investigações. O advogado de defesa de Tiago Fontes, Marcus Alânio, não pôde comentar o caso, uma vez que não teve acesso às informações que motivaram o pedido de prisão temporária de seu cliente.
Seja o primeiro a comentar on "Prisão temporária de suspeito no caso Ana Sophia é decretada pela Justiça da Paraíba"