Prisão de suspeitos após assassinato de venezuelano e turista em João Pessoa e Cabedelo

Dupla detida em tentativa de assalto por aplicativo após violentos eventos

Da Redação

João Pessoa, 3 de janeiro de 2024 – Dois homens foram capturados suspeitos de envolvimento nos assassinatos de um venezuelano e um turista, ocorridos ontem à noite. O crime teve desdobramentos na comunidade Castelinho, em João Pessoa, e no bairro Jardim América, em Cabedelo. A detenção ocorreu durante uma tentativa de roubo a uma entregadora por aplicativo, segundo informações da Polícia Civil.

A tragédia se desencadeou quando quatro indivíduos armados invadiram uma residência e executaram a tiros um venezuelano de 37 anos, diante de suas filhas, com idades entre 8 e 12 anos. O delegado Paulo Josafá expressou surpresa: “Eu não sei como esses tiros não atingiram as crianças”. As filhas da vítima estão sob os cuidados da mãe, informou o delegado.

Os agressores, após o ato, tentaram roubar um carro utilizado para transporte por aplicativo. Dispararam contra o veículo, atingindo um passageiro, um turista do Mato Grosso. O motorista conseguiu fugir e levou o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Oceania, mas este não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Na sequência, os criminosos tentaram assaltar uma entregadora por aplicativo. Durante a ação, a Polícia Militar deteve dois homens. Outros dois fugiram e estão sendo procurados. Com a dupla detida, a Polícia Civil apreendeu armas, munições e celulares.

Seja o primeiro a comentar on "Prisão de suspeitos após assassinato de venezuelano e turista em João Pessoa e Cabedelo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*