Princípio de incêndio é registrado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira, um curto-circuito em uma máquina de secagem causou um princípio de incêndio no segundo andar do Hospital Universitário, sem vítimas registradas

Da Redação

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (5) no segundo andar do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), localizado no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para conter as chamas.

De acordo com o capitão Alessandro, o princípio de incêndio começou por volta das 6h da manhã em uma sala de máquinas do segundo andar do hospital, um local onde não há pacientes. A causa teria sido um curto-circuito em uma máquina de secagem de esterilização. Os próprios funcionários realizaram os procedimentos de evacuação, mas devido à fumaça, os bombeiros foram chamados.

A ação contou com três viaturas, quatro oficiais e oito bombeiros. Segundo o capitão, o princípio de incêndio já foi controlado. O ambiente ficará isolado durante quatro horas para dissipar a fumaça e, em seguida, retirar a máquina que causou as chamas. O funcionamento do hospital seguirá normalmente.

Seja o primeiro a comentar on "Princípio de incêndio é registrado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*