Presidente da Câmara de Campina Grande defende Romero e critica declarações de socialista

Marinaldo Cardoso

Marinaldo Cardoso classifica como “deselegante” as falas do presidente do PSB sobre Romero Rodrigues

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), manifestou repúdio às recentes declarações do deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB), que criticou a postura do também deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), em relação à sua possível candidatura à prefeitura em 2024.

Em declaração, Marinaldo Cardoso expressou descontentamento com as palavras de Gervásio Maia, considerando-as “muito deselegantes e desrespeitosas” em relação a Campina Grande e a Romero Rodrigues. “Ele [Romero] não precisa estar com barganha, não é o feitio dele”, afirmou Cardoso.

As críticas de Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, foram direcionadas à suposta indecisão de Romero Rodrigues sobre sua candidatura à prefeitura de Campina Grande, chamando a atitude de “estratégia manjada” para “valorizar o seu passe”.

A tensão entre os políticos destaca a crescente rivalidade política na cidade, especialmente com a aproximação das eleições municipais de 2024. Marinaldo Cardoso ressaltou a importância de manter o respeito e a civilidade no debate político, principalmente quando se trata de figuras públicas relevantes para a história e desenvolvimento de Campina Grande.

Seja o primeiro a comentar on "Presidente da Câmara de Campina Grande defende Romero e critica declarações de socialista"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*