Eleições 2024: prefeito Cícero Lucena, reage à prisão da primeira-dama e afirma ser vítima de ‘ataque covarde’

(Foto: Sérgio Lucena)

Ele também critica a forma como a operação foi conduzida, afirmando que a prisão foi desproporcional

Da Redação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu uma nota neste sábado (28) após a prisão de sua esposa, Lauremília Lucena, na terceira fase da Operação ‘Território Livre’. No comunicado, Cícero afirma que está sendo alvo de um ataque político orquestrado por adversários às vésperas da eleição.

Na nota, Cícero Lucena defende a integridade de Lauremília, alegando que a prisão se trata de uma manobra política e que sua esposa é uma “benfeitora da cidade”. Ele também critica a forma como a operação foi conduzida, afirmando que a prisão foi desproporcional e que Lauremília nunca se recusaria a colaborar com a Justiça.

O prefeito menciona que rumores sobre uma nova operação já circulavam pela cidade e que foram denunciados publicamente pela deputada federal Eliza Virgínia. A nota também destaca que os adversários estariam utilizando instituições com o objetivo de influenciar a campanha eleitoral em João Pessoa.

Cícero conclui afirmando que a situação não ficará impune e que a campanha continuará, reforçando a intenção de demonstrar a inocência de sua esposa. Segundo ele, as injustiças que atingem sua família não irão deter a vontade do povo da capital paraibana.

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2024: prefeito Cícero Lucena, reage à prisão da primeira-dama e afirma ser vítima de ‘ataque covarde’"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*