Pré-candidato Jhony Bezerra critica prefeito Bruno Cunha Lima e promete modelo de gestão eficiente

Para Jhony, o suposto isolamento político de Bruno pode ser comprovado pelo cenário na Câmara Municipal após o fim da janela partidária

O secretário de Estado da Saúde e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), lançou críticas ao atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) nesta sexta-feira (12), acusando-o de estar “isolado politicamente”.

Para Jhony, o suposto isolamento político de Bruno pode ser comprovado pelo cenário na Câmara Municipal após o fim da janela partidária.

O pré-candidato do governador João Azevêdo (PSB) afirmou que pretende implementar em Campina Grande um modelo de gestão eficiente que tem funcionado no Governo do Estado. Ele ressaltou a importância de acabar com as disputas políticas entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Campina Grande.

Jhony enfatizou que a população da cidade não suporta mais ver o governo estadual realizando obras, ações e serviços em Campina Grande sem a devida cooperação do prefeito local.

“Temos que acabar com essa briga política entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campina Grande”, prometeu o pré-candidato, destacando a necessidade de uma gestão mais integrada e colaborativa para o bem-estar da população.

Seja o primeiro a comentar on "Pré-candidato Jhony Bezerra critica prefeito Bruno Cunha Lima e promete modelo de gestão eficiente"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*