Pré-candidato em Campina Grande, Jhony Bezerra enfrenta críticas por falta de comunicação com aliados

Alguns correligionários se queixam de dificuldade em contatar o secretário-candidato, reclamação que também recai ao prefeito Bruno Cunha Lima

Por Redação

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, está enfrentando críticas por sua falta de comunicação com aliados, uma situação semelhante à experimentada pelo atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que também tem a mesma conduta. Correligionários de Jhony, que também é secretário de Saúde do Estado, assim como os de Bruno, têm reclamado que o candidato não atende telefonemas dos aliados, deixando indignados seus futuros apoiadores.

Um dos insatisfeitos com esse comportamento é o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que recentemente expressou sua irritação ao tentar entrar em contato várias vezes com o secretário do governador João Azevedo (PSB), sem receber nenhum retorno às suas ligações.

Além disso, partidos aliados do grupo do governador têm se queixado da incerteza em torno da possível candidatura do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) para a prefeitura de Campina Grande. Jhony Bezerra está aguardando para saber se será cabeça de chapa ou vice de Romero, o que tem causado atrasos em encontros com dirigentes partidários e interferências na formação da nominata dos vereadores de outras siglas, especialmente das siglas menores.

Há também relatos de fogo amigo dentro do partido, com outro pré-candidato secretário oferecendo legenda para um grupo que tem chances reais de conquistar duas vagas na Câmara Municipal de Campina Grande. Esse grupo se sente desprestigiado pelo presidente estadual do seu partido, que parece priorizar o candidato do governador ao dar a Jhony a prerrogativa de liderar o partido em Campina Grande, não honrando os compromissos feitos anteriormente com os atuais dirigentes provisórios.

Seja o primeiro a comentar on "Pré-candidato em Campina Grande, Jhony Bezerra enfrenta críticas por falta de comunicação com aliados"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*