Treinador deixa a equipe após três derrotas no Campeonato Paraibano
O presidente do Pombal, Zildo de Sousa, confirmou nesta terça-feira (21) que o técnico Édson Manu não continuará no comando da equipe. Manu, que havia assumido o time interinamente após a saída de Jazon Vieira, conduziu o Carcará do Sertão nas três primeiras partidas do Campeonato Paraibano, acumulando três derrotas e deixando o time na lanterna da competição.
De acordo com o dirigente, a decisão foi tomada em comum acordo entre clube e treinador, sendo motivada pelos resultados negativos e por questões pessoais de Manu. “Na verdade, a gente tinha segurado o Manu como interino, fez um bom trabalho, mas quando os resultados não chegam, tem aquela cobrança. Eu tenho certeza que, se nós tivéssemos ganhado os três jogos do estadual e o amistoso contra o Sousa, ninguém teria percebido nenhuma falha, nenhum erro. Chega um momento que temos que dar uma virada de chave. Em comum acordo, ele conversou conosco e disse que ia cuidar das coisas dele”, explicou Zildo.
A diretoria do Pombal agora trabalha contra o tempo para contratar um novo treinador. O próximo desafio da equipe será no sábado (25), às 16h30, contra o Botafogo-PB, líder do campeonato, no Estádio José Cavalcanti.
Com o afastamento de Manu, o Carcará do Sertão busca reagir na competição e se reestruturar para fugir da zona de rebaixamento.
Seja o primeiro a comentar on "Pombal anuncia saída de Édson Manu do comando técnico"