Polícia Militar prende suspeitos da morte de sargento durante confronto em Bayeux

Três homens foram detidos após operação policial no Porto do Moinho; quarto suspeito foi capturado posteriormente

Da Redação

No fim da tarde desta quinta-feira (4), a Polícia Militar realizou a prisão de três homens suspeitos de envolvimento na morte do 3º Sargento da Polícia Militar Romário de Lima Cassiano, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

O caso ocorreu durante uma operação policial no Porto do Moinho, onde o sargento foi atingido por disparos de arma de fogo. Até às 21h, a ação resultou na apreensão de uma pistola, carregadores, munições, drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo informações das autoridades policiais, a guarnição do Sargento Romário e outras equipes da Força Tática foram à comunidade para investigar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na região. Ao chegarem, os policiais foram recebidos com tiros.

Dois suspeitos foram detidos no momento da operação e o terceiro foi capturado em seguida. Os três indivíduos já tinham registros criminais. Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu o quarto suspeito de envolvimento na morte do sargento Romário.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, onde aguardam os procedimentos legais.

Seja o primeiro a comentar on "Polícia Militar prende suspeitos da morte de sargento durante confronto em Bayeux"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*