Polícia Militar da Paraíba prende membros do Comando Vermelho em Cabedelo com armas e explosivos

Os bandidos, todos armados e portando material explosivo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em João Pessoa

Da Redação

A Polícia Militar da Paraíba realizou a prisão de três membros da facção criminosa Comando Vermelho nesta quarta-feira (20), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Durante a ação, foram apreendidos três revólveres e materiais explosivos.

Os bandidos, todos armados e portando material explosivo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionado para desarmar os explosivos com segurança.

O caso ocorreu durante a operação Cidade Segura, que estava em andamento no município de Cabedelo. Segundo informações policiais, uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) alertou sobre a presença de indivíduos armados na comunidade conhecida como Portelinha do Gama, com intenções de realizar ataques.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou os suspeitos tentando fugir para um apartamento abandonado ao avistarem a guarnição. Após confronto armado, dois dos três homens se renderam, enquanto o terceiro conseguiu fugir por uma janela do prédio.

Uma moradora informou à polícia a localização do terceiro suspeito, que foi capturado no quintal de sua casa. Segundo os policiais militares envolvidos na operação, os detidos fazem parte do grupo criminoso Comando Vermelho e alegaram agir para conter ações de facções rivais.

Seja o primeiro a comentar on "Polícia Militar da Paraíba prende membros do Comando Vermelho em Cabedelo com armas e explosivos"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*