Polícia investiga tentativa de envenenamento de crianças na Paraíba por mãe com dívidas de jogos online

Mulher de 23 anos teria envenenado as filhas de 3 e 6 anos com inseticida devido a dívidas de jogos; caso ocorreu no Agreste da Paraíba

Da Redação

A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso de uma mulher de 23 anos que teria tentado envenenar suas duas filhas, de 3 e 6 anos, com inseticida na cidade de Itatuba, no Agreste da Paraíba. Segundo as investigações, o motivo pode estar relacionado ao acúmulo de dívidas com jogos online, ainda sem valores informados.

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, responsável pelo caso, a mulher teria misturado inseticida para controle de carrapatos em uma vitamina, que foi ingerida por ela e pelas filhas. O companheiro da mulher, que é pai da filha mais nova, também foi alvo da tentativa de envenenamento, mas recusou a bebida ao notar um gosto estranho.

Mãe e filhas foram levadas para hospitais de Itatuba e Ingá, antes de serem encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foram atendidas e receberam alta após exames que indicaram uma pequena quantidade da substância tóxica. O hospital acionou as autoridades ao observar a gravidade do caso.

A mulher foi transferida para o Instituto Neuropsiquiátrico de Campina Grande para acompanhamento psiquiátrico. A Polícia Civil informou que a mulher será ouvida após receber alta, e o inquérito será instaurado. As crianças estão sob cuidados de familiares e acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Seja o primeiro a comentar on "Polícia investiga tentativa de envenenamento de crianças na Paraíba por mãe com dívidas de jogos online"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*