Disputa no União Brasil: Polícia Federal faz buscas em endereços de aliados de Luciano Bivar

Operação Stasis, conduzida pela Polícia Federal, realiza cinco mandados de busca e apreensão, autorizados pelo STF, no interior de Pernambuco

A Polícia Federal (PF) inicia uma operação na manhã desta terça-feira (07) para investigar alegadas ameaças feitas pelo deputado federal Luciano Bivar (PE) ao presidente do União Brasil, Antonio Rueda.

Segundo informações do site G1, as buscas não estão relacionadas ao caso do incêndio nas residências de praia da família Rueda, mas sim às supostas ameaças no contexto dessa disputa.

Nesta terça-feira, duas pessoas ligadas a Luciano Bivar estão sujeitas a buscas. O caso está sob relatoria do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques.

A Operação Stasis, conduzida pela Polícia Federal, realiza cinco mandados de busca e apreensão, autorizados pelo STF, no interior de Pernambuco.

O ponto de partida das investigações remonta à atuação da Polícia Civil do Distrito Federal. Posteriormente, com a transferência da competência para o STF, a condução das apurações foi assumida pela PF.

Seja o primeiro a comentar on "Disputa no União Brasil: Polícia Federal faz buscas em endereços de aliados de Luciano Bivar"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*