Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvida em assassinatos na Paraíba

Mulher de 20 anos confessou participação em homicídios e gerencia tráfico de drogas em Bayeux

Bayeux, 25 de setembro de 2024 — A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira (24) uma mulher de 20 anos, integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro que tenta expandir sua atuação para o estado. A prisão ocorreu em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A suspeita confessou envolvimento nos assassinatos brutais de dois jovens decapitados na cidade.

As investigações revelaram que a mulher gerencia o tráfico de drogas na região e está diretamente envolvida em vários homicídios, incluindo as mortes de Wendes de Caldas Silva, de 24 anos, e Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos. Os corpos dos jovens foram encontrados decapitados em uma área de mata em Bayeux no dia 9 de julho. Além desses crimes, a detida admitiu responsabilidade por outros assassinatos.

Durante a operação policial, foram apreendidas drogas, duas armas de fogo e vestimentas camufladas, semelhantes ao uniforme do Exército. Um homem, que estava com a suspeita no momento da prisão, também foi detido, portando um revólver.

A mulher ganhou notoriedade nas redes sociais após a viralização de uma foto em que aparece segurando um fuzil, tirada em uma favela do Rio de Janeiro. A facção à qual pertence é conhecida por comandar o tráfico de drogas e ordenar diversos crimes na capital fluminense.

A prisão foi realizada por agentes da 4ª Delegacia Seccional e do Núcleo de Homicídios da região.

Seja o primeiro a comentar on "Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvida em assassinatos na Paraíba"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*