Ex-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB avalia mudança de partido, considerando uma possível fusão entre PSDB e PSD e avaliando candidaturas ao Governo e ao Senado nas próximas eleições
Pedro Cunha Lima, ex-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSDB, afirmou que poderá deixar o partido, dependendo do rumo que a legenda tomar até as próximas eleições. Em entrevista à Rádio Correio 98 FM, o político comentou que, se houver uma fusão entre o PSDB e o PSD, poderá buscar “novos ares”. Segundo ele, a continuidade ou não no PSDB será um processo natural, de acordo com a condução de uma nova legenda, e existem oportunidades em outras legendas.
O ex-candidato também expressou seu interesse em disputar novamente o cargo de governador do Estado. Além disso, Pedro Cunha Lima mencionou a possibilidade de disputar uma vaga no Senado, caso Efraim Filho (União) opte por concorrer ao Executivo. “Se entenderem que meu nome contribui para o Senado, estou à disposição, mas claro que passando essa construção pelo senador Veneziano (Vital do Rêgo), que é o meu senador para 2026”, afirmou.
Da Redação
#PedroCunhaLima #PSDB #PSD #FusãoPartidária #Eleições2026 #PolíticaParaibana #GovernoDaParaíba #Senado #CandidaturaPolítica
Seja o primeiro a comentar on "Pedro Cunha Lima pode deixar o PSDB após fusão com o PSD, e pode disputar o Senado em 2026"