Presidente estadual do PSDB e ex-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima convidou o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), a se filiar no seu partido. O convite foi feito durante uma entrevista e acontece em meio a especulações sobre alianças políticas na região
O presidente estadual do PSDB na Paraíba e ex-candidato a governador, Pedro Cunha Lima, fez um convite público ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para que ele se filie ao PSDB. O convite foi feito durante uma entrevista ao programa Ideia Livre, da Rede Ita.
Além do convite do PSDB, o prefeito Bruno Cunha Lima também já recebeu um convite para se filiar ao partido União Brasil, feito pelo atual senador Efraim Filho, que preside a sigla na Paraíba.
Na entrevista, Pedro Cunha Lima destacou que já existe uma decisão consolidada do PSDB de apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima. Ele convidou o prefeito a se filiar ao PSDB, mas enfatizou que a filiação ou não não influenciará no apoio do partido à reeleição de Bruno.
O convite público de Pedro a Bruno para que ele se filie ao PSDB ocorre em um contexto de especulações sobre alianças políticas na região. Recentemente, surgiram rumores sobre a possibilidade de o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, integrar a base do governador João Azevêdo (PSB), adversário político de Pedro Cunha Lima.
Tovar também se assanhou a ser ele o candidato do PSDB a Prefeitura de Campina Grande.
Pedro Cunha Lima deixou claro que o convite está feito, mas que a sua relação com Bruno é sólida e independe do partido ao qual o prefeito esteja filiado. Ele afirmou que o apoio do PSDB a Bruno Cunha Lima será mantido, independentemente da decisão do prefeito em relação à filiação partidária.
Seja o primeiro a comentar on "Pedro convida Bruno a se filiar no PSDB"