“A participação nas feiras comerciais de turismo é fundamental e estratégica para ressaltar nosso produto turístico e, assim, trazer resultados concretos nas vendas do Destino”, argumenta o presidente da PBTur
A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) participam, essa semana, de duas importantes feiras nacionais no Pará e no Paraná, além de promover o ‘Azul tá On’ em Goiânia, capacitação voltada a agentes da operadora Azul Viagens.
As duas feiras começam nesta quinta-feira, dia 15. São elas a 11ª edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita), que vai até o dia 18, em Belém do Pará; e a Expo Paraná, que acontecerá em dois dias na cidade de Curitiba.
“A participação nas feiras comerciais de turismo é fundamental e estratégica para ressaltar nosso produto turístico e, assim, trazer resultados concretos nas vendas do Destino”, argumenta o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, explicando que a equipe tem se dividido no comando das ações para executar o cronograma planejado em parceria com o trade turístico.
Já a ação ‘Azul tá On’, em Goiânia, é mercado prioritário e vai capacitar agentes da Azul Viagens dessa cidade para a venda do Destino Paraíba. “Lembrando que temos novos voos da Azul para o aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, que passa a ter sete voos diários somente da companhia aérea”, pontua Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado.
Sobre as Feiras
A 11ª edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita) é considerada a maior de turismo da região Norte do Brasil e será realizada no Hangar – Convenções e Feiras, em Belém-PA. O evento este ano traz como tema “Turismo e Bioeconomia, um novo paradigma para a Amazônia”.
Já a Expo Turismo Paraná é organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR). O evento recebe as principais entidades do Turismo regional e nacional em formato de eventos paralelos, sediando encontros de secretários de turismo, divulgando tendências, acolhendo fóruns e premiações, além de promover uma importante agenda de capacitação profissional voltada para os agentes de viagens. A expectativa é de mais de 4 mil visitantes.
Seja o primeiro a comentar on "PBTur divulga Destino Paraíba em duas feiras nacionais e realiza capacitação da Azul em ações simultâneas"