Paulinho Moska encerra primeiro dia do Fest Bossa & Jazz em São Miguel do Gostoso com muito pop rock, chuva e emoção

Cortejo Bossa & Jazz Street Band (Foto Rogério Vital)

Neste sábado (19), tem o sambista carioca Moyseis Marques, Tributo a Djavan com Khrystal e muito mais até o domingo (20) – programação gratuita

São Miguel do Gostoso, 19 de agosto de 2023 – Nem a chuva impediu toda a grandeza musical de Paulinho Moska. O artista que completou 30 anos de carreira subiu ao palco da Praia da Xêpa, nessa sexta-feira (18), com a experiência de uma relevante trajetória, mas com a mesma emoção de uma estreia. A apresentação, com pegada mais pop rock, incluiu músicas do seu último disco e também de canções eternizadas, como Pensando em Você, Idade do Céu e Namora Comigo. Um show imponente que encerrou, com maestria, o primeiro dia do Fest Bossa & Jazz – Circuito 2023 em São Miguel do Gostoso-RN, diante de um público que, mesmo com chuva, não desanimou. 

Antes de Moska, passaram pelo mesmo palco, Adriano Grineberg, um dos nomes mais relevantes do blues contemporâneo. Grineberg não se contentou apenas com a energia do palco e concluiu sua apresentação com o pé na areia, junto a plateia. Também deixou sua marca no Fest, a Beatles Bossa & Jazz formada pelos potiguares, Eduardo Taufic, Paulo Milton, Darlan Marley e Bruno de Lira com clássicos dos Beatles.

Neste sábado (19), tem mais shows junto ao pôr sol no polo Nauan Beach Club, a partir das 14h30, com a Bossa & Jazz Street Band, Os Eloquentes e Skarimbó. A noite, no Polo Praia da Xêpa, às 20h, Khrystal em “Seduzir – Tributo a Djavan” que estará muito bem acompanhada por grandes músicos potiguares como Jubileu Filho, Sérgio Groove e Darlan Marley; na sequência, um dos principais talentos da geração de sambistas, o carioca Moyseis Marques, às 21h30 e, por fim, Nayra Costa & Marília Lima – Soul To Soul, às 23h.

Domingo (20), no encerramento do Fest Bossa & Jazz – Circuito 2023 em São Miguel do Gostoso, apresentações no Polo Dr. Wind com a Dj Dri Arakake às 16h; Felipe Cazaux na sequência e Jam Session para encerrar com o astral lá em cima, há anos, característica marcante do final da edição em Gostoso. Tenha a programação completa da edição com apenas um clique, acesse https://www.festbossajazz.com.br/webapp/index.php/programacao#gostoso

O Fest Bossa & Jazz 2023 – São Miguel do Gostoso é realizado com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da SETUR, com recursos oriundos do projeto Governo Cidadão, da Prefeitura de São Miguel do Gostoso e realização da Juçara Figueiredo Produções com apoio da Emprotur, Secretaria de Turismo de São Miguel do Gostoso, Luck Receptivo, Michelle Tour, G7 Comunicação e Multimedia Design Studio. 

Oficinas socioambientais e socioculturais do Fest em Gostoso

Arte, sustentabilidade e música permearam as ações que foram responsáveis pela abertura oficial do Festival em Gostoso ainda na quinta (17), dia dedicado unicamente para as oficinas “Sustentabilidade e os 5 ‘R’ e a “Oficina de Arte Reciclada” e para a palestra “O que é esse tal de Jazz?”, ministrada por Luciano Prates. Na sexta (18), as oficinas contaram com a participação especial do artista Adriano Grineberg, momento especial de interação entre o músico e os jovens.

As atividades, coordenadas por Rusi Borges, foram realizadas nas escolas municipais Zuza Torres e Ana Ribeiro. Mais de 350 crianças e adolescentes estiveram imersos no mundo da música, do conhecimento e da conscientização ambiental. 

Seja o primeiro a comentar on "Paulinho Moska encerra primeiro dia do Fest Bossa & Jazz em São Miguel do Gostoso com muito pop rock, chuva e emoção"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*