Vítima identificada como Michael Schumacher Domingos Cabral era padeiro e estava indo para o trabalho
Da Redação
Nesta quarta-feira (6), um trágico episódio abalou o Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Um paraibano de 29 anos, Michael Schumacher Domingos Cabral, foi morto a tiros durante uma operação da Polícia Militar.
Segundo relatos dos familiares, Michael, que trabalhava como padeiro, estava a caminho do trabalho por volta das 5h da manhã quando foi atingido por dois disparos em meio a um intenso tiroteio. Os próprios moradores socorreram o homem, mas ele já estava sem vida quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento da região.
Michael havia se mudado para o Rio de Janeiro aos 15 anos e, agora, sua família planeja trazer seu corpo de volta à Paraíba para o sepultamento, após a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML) carioca.
A Polícia Militar informou que os agentes da operação foram notificados sobre a morte e que a investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, com a colaboração da corporação.
Seja o primeiro a comentar on "Paraibano é morto a tiros no Complexo da Maré durante operação policial da PM do Rio de Janeiro"