Não foi desta vez que o presidente Adriano Galdino conseguiu ampliar o seu grupo político e o seu projeto para 2026; mas ganhou de presente uma “promessa“
Na semana passada o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, fez o convite para que o deputado e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ingressasse no Republicanos. O parlamentar disse “não” para Galdino, disse que iria permanecer no Podemos, mas prometeu pensar em aliança para o próximo ano.
O meio de campo do convite foi feito pelo deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) e enviado através do deputado estadual Tovar Correia (PSDB).
A negativa de Romero não atrapalha os planos de Galdino par 2026. Mas o presidente da ALPB perde um bom nome para os quadros do seu partido. As movimentações nos bastidores continuam. E novos desdobramentos devem acontecer nos próximos meses.
Romero afirmou que para estar junto, aliado, não precisa estar no mesmo partido. Educado, disse que ficou honrado e agradecido, e retribuiu o carinho e o respeito ao deputado Adriano Galdino.
O ex-prefeito de Campina Grande vai buscar conversar com Galdino, mesmo em partido diferentes, com o objetivo de estarem juntos em projetos que, segundo ele, sejam importantes para o futuro da Paraíba.
Seja o primeiro a comentar on "Opinião: Romero diz não a Galdino, mas promete pensar em aliança"