Operação policial em João Pessoa cumpre 31 mandados de prisão ligados a organização criminosa

A ação, denominada Red Dot, busca desarticular uma organização com vínculos no Rio de Janeiro e suspeita de vários crimes

Da Redação

Uma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (30) na Região Metropolitana de João Pessoa cumpriu 31 mandados de prisão nas cidades de Santa Rita, Cabedelo, Bayeux, Pedras de Fogo, Lucena e João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, pelo menos 31 mandados já haviam sido cumpridos até a última atualização, visando indivíduos supostamente associados a uma organização criminosa originária do Rio de Janeiro.

Os detidos estão sendo encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa e são suspeitos de envolvimento em crimes como organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio.

A operação, denominada Red Dot, é coordenada pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux, e as investigações foram iniciadas há aproximadamente seis meses. O delegado João Paulo Amazonas, responsável pelo caso, informou que a investigação teve início após a prisão de líderes da organização criminosa em Bayeux, ocorrida em maio.

O delegado destacou que, a partir desse evento, foi possível mapear 35 suspeitos, todos supostamente ligados aos líderes detidos anteriormente. O principal objetivo da operação é desarticular o braço da organização criminosa que se estabeleceu na Paraíba.

Seja o primeiro a comentar on "Operação policial em João Pessoa cumpre 31 mandados de prisão ligados a organização criminosa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*