Nova central de atendimento da Semob-JP facilita acesso aos serviços de trânsito e transporte

(Foto: Ingrid Lopes)

População poderá acionar a central discando 3213-7188 a partir de segunda-feira

João Pessoa, 21 de abril de 2024 – A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) inaugurará um novo canal de atendimento para facilitar o acesso da população aos serviços relacionados ao trânsito e transporte da cidade. A partir desta segunda-feira, os cidadãos poderão acionar a nova central de atendimento ligando para o número 3213-7188.

Ao entrar em contato por meio do novo número, os cidadãos serão recebidos por uma secretária eletrônica que apresentará as opções de atendimento disponíveis, incluindo emergências e operações de trânsito, fiscalização de transporte público, emissão de credenciais, cartão de gratuidade, recurso de multa, endereços, horários para atendimentos presenciais, entre outros.

A nova central telefônica da Semob-JP estará operacional de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para serviços administrativos, e todos os dias da semana, das 6h à meia-noite, para emergências e fiscalização de trânsito.

Além do novo número de telefone, os serviços da Semob-JP também estão disponíveis através do site. Em caso de emergências de trânsito, os cidadãos podem enviar mensagens de texto para o Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT/Semob-JP) pelo WhatsApp 98760-2134.

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