Mensagens revelam tentativas desesperadas antes do trágico acontecimento
Da Redação
João Pessoa, 26 de outubro de 2023 – Imagens da conversa entre a mulher de 27 anos, que confessou ter matado sua própria filha, Júlia, de apenas 1 ano, na manhã desta quinta-feira (26), e o pai da criança, estão circulando nas redes sociais. As mensagens revelam as tentativas desesperadas da mãe para reatar o relacionamento com o pai da criança momentos antes do trágico incidente.
Em um trecho da conversa, por volta das 7 horas da manhã, o homem expressa sua necessidade de paz em sua vida, destacando as brigas constantes, o ciúmes e o egoísmo da esposa. Ele afirma: “Preciso de paz na minha vida. Você é uma pessoa muito individualista.”
Além disso, o homem oferece uma ajuda financeira de R$ 200 por semana e propõe visitas à criança a cada 15 dias para passar o final de semana com ele. No entanto, ele deixa claro que não tem intenção de reatar o relacionamento e diz: “Não me espere que não vou voltar para casa nem para você. Não peça para voltar e não mande áudio que não tem volta.”
Por volta das 7h50, após a mulher insistir em entrar em contato com ele, o homem encerra a conversa de forma definitiva, afirmando: “Eliane, acabou. Não me ligue.”
Desesperada, a mulher responde minutos depois: “Vem aqui, pelo amor de Deus. Não vou ser ciumenta. Desculpe. Eu lhe amo, não faz isso comigo.”
De acordo com o delegado Diego Garcia, a mulher continua detida na carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa, desde que se entregou. A audiência de custódia está programada para ocorrer na manhã desta sexta-feira (27). A mulher deve enfrentar acusações de homicídio qualificado, crime que pode resultar em uma pena de até 30 anos de reclusão.
Seja o primeiro a comentar on "Mulher que matou a filha de um ano a facadas implorou para reatar o relacionamento com o pai da criança"