Mulher presa suspeita de mandar matar ex-marido em Santa Rita é identificada pela Polícia Civil

Investigações buscam responsáveis pelo sequestro e assassinato da vítima

Da Redação

O núcleo de homicídios de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, identificou uma mulher suspeita de ser a mandante do sequestro e assassinato a facadas de seu ex-marido. O crime ocorreu no último sábado (24), quando o corpo de um homem foi encontrado sem vida próximo a uma área de mata.

De acordo com a delegada Vladi Olanda, responsável pelo caso, as investigações agora se concentram na identificação e captura dos responsáveis pelo sequestro e execução da vítima.

A vítima foi identificada como Reginaldo Pereira dos Santos. A perícia, presente no local do crime, constatou que o homem foi encontrado nu e apresentava aproximadamente 13 ferimentos causados por golpes de faca. Informações policiais indicam que ele teria sido sequestrado de seu apartamento no bairro Valentina, em João Pessoa, e levado para um canavial próximo ao bairro de Várzea Nova, onde foi morto.

Após o início das investigações, a polícia prendeu em flagrante a ex-mulher da vítima. O casal já estava em processo de divórcio, levantando a suspeita de que a motivação do crime possa ter sido a divisão de bens. A mulher já passou por audiência de custódia e encontra-se detida em João Pessoa.

Seja o primeiro a comentar on "Mulher presa suspeita de mandar matar ex-marido em Santa Rita é identificada pela Polícia Civil"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*