Mulher morre após ataque a tiros em clínica de depilação no Cariri da Paraíba

Tiro à queima-roupa tirou a vida de Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos

Da Redação

Assunção, 24 de outubro de 2023Uma mulher identificada como Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, morreu na manhã desta terça-feira (24) após ser vítima de um ataque a tiros à queima-roupa. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (23) em uma clínica de depilação no município de Assunção, no Cariri da Paraíba.

A vítima, que residia na cidade de Taperoá, na Paraíba, atuava como mediadora e conciliadora judicial no Fórum da comarca local. Jaidete frequentemente visitava Assunção para ver sua mãe e também atender como depiladora em uma área de sua casa.

O ataque aconteceu quando Jaidete estava atendendo a sua irmã na clínica. Dois homens chegaram em uma moto e, após chamá-la, questionaram sobre problemas na conexão de internet. Um dos suspeitos então entrou no estabelecimento, conduziu a vítima ao banheiro e efetuou um disparo à queima-roupa, atingindo-a na cabeça, fugindo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou Jaidete ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ela passou por cirurgia. Infelizmente, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na manhã desta terça-feira.

O marido da vítima relatou que estava na cidade de Esterro quando recebeu a ligação informando sobre o ataque à sua esposa. Ele descreveu Jaidete como uma pessoa sem inimigos, muito querida na cidade de Taperoá e Assunção, onde trabalhava como assistente social.

O médico Gilberto Cavalcanti confirmou a gravidade dos ferimentos e o óbito de Jaidete no Hospital de Trauma.

A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer o motivo do crime, que até o momento é desconhecido.

Seja o primeiro a comentar on "Mulher morre após ataque a tiros em clínica de depilação no Cariri da Paraíba"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*