Mulher é presa em João Pessoa por extorsão de homens com relações extraconjugais

Suspeita gravava momentos íntimos e exigia dinheiro para não divulgar imagens; foi liberada provisoriamente com tornozeleira eletrônica

Da Redação

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (28) em João Pessoa, suspeita de extorquir homens com quem mantinha relações extraconjugais. De acordo com a polícia, a mulher se envolvia com as vítimas e registrava os momentos íntimos em fotos e vídeos. Posteriormente, ela ameaçava divulgar as imagens caso não recebesse determinadas quantias em dinheiro.

A detenção ocorreu durante uma investigação iniciada após a denúncia de uma das vítimas. Segundo o delegado responsável pelo caso, a suspeita agia de forma premeditada, registrando as relações e exigindo dinheiro para manter tudo em segredo, configurando o crime de extorsão.

Caso as exigências não fossem atendidas, a mulher ameaçava procurar a imprensa, familiares, amigos ou até mesmo publicar o material em redes sociais. A investigação revelou que a suspeita já havia sido presa pelo mesmo crime há um ano.

Nessa segunda-feira (1º), a mulher foi submetida a uma audiência de custódia, onde foi determinada a liberdade provisória com o uso de uma tornozeleira eletrônica. Todo o inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário, e o Ministério Público decidirá se a suspeita se tornará ré e passará a responder criminalmente. Se condenada, ela poderá cumprir uma pena de 4 a 10 anos de prisão.

Seja o primeiro a comentar on "Mulher é presa em João Pessoa por extorsão de homens com relações extraconjugais"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*