Mulher é morta a facadas pelo companheiro após morder a orelha do homem durante briga

Casal de catadores de materiais recicláveis envolvidos em crime violento

Ingá, 21 de junho de 2024 – Um homem de 41 anos, identificado como Luciano Gomes, foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) em Ingá, interior da Paraíba, suspeito de matar uma mulher de 37 anos, conhecida como “Maga”, após uma discussão que teria acontecido após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas.

Os envolvidos são catadores de materiais recicláveis e tinham uma convivência prévia. A vítima foi identificada como Valdete Maria da Silva Costa, de 37 anos. Após uma noite de bebedeira, Valdete teria se desentendido com Luciano, resultando em uma discussão que evoluiu para um confronto físico. Valdete teria mordido a orelha de Luciano, que precisou de atendimento médico em uma unidade próxima à cidade de Ingá.

Após receber os cuidados médicos, Luciano voltou ao local onde a mulher estava e, enquanto brigavam na rua novamente, uma testemunha relatou ter visto Luciano agredindo Valdete com golpes de faca. Após cometer o crime, Luciano teria gritado na rua afirmando que havia se vingado de Valdete e, segundo relatos, comemorou sua morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia conseguiu localizar Luciano em sua residência, onde foi preso em flagrante. A motivação inicial apontada pela polícia é vingança, devido à mordida na orelha sofrida durante a briga. O suspeito passou por audiência de custódia e aguarda a decisão judicial.

Seja o primeiro a comentar on "Mulher é morta a facadas pelo companheiro após morder a orelha do homem durante briga"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*