Avó paterna denuncia agressões e Conselho Tutelar confirma lesões graves na criança
Cabedelo, 18 de julho de 2024 – Uma mulher de 23 anos foi presa na última terça-feira (16) em Cabedelo, na Grande João Pessoa, sob a acusação de agredir sua filha de cinco anos. A denúncia foi feita pela avó paterna da criança, que reside no Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar foi acionado e visitou a casa da mãe por volta das 21h45, após a denúncia. A suspeita negou as agressões inicialmente.
A criança estava vestida com roupas compridas, o que dificultou a identificação dos sinais de violência. Mesmo assim, a equipe do Conselho Tutelar decidiu retirar a menina do local e levá-la para a casa da avó materna.
Na quarta-feira (17), o Conselho Tutelar retornou à residência e confirmou a presença de hematomas, dentes quebrados, lábios feridos e nariz machucado na criança. Devido às dores abdominais que a menina apresentava, ela foi imediatamente levada ao hospital para atendimento médico.
A mãe foi encaminhada para a Central de Polícia, onde aguarda os procedimentos legais. A criança ficará sob os cuidados da família paterna.
Seja o primeiro a comentar on "Mulher de 23 anos é presa por agressão à própria filha em Cabedelo"